Nesta tarde de sábado (02), o time do Barateiro comandado por Esquerda, entrou em quadra com as equipes sub 17 e 20 e realizou seu primeiro amistoso do ano que ocorreu no clube Guarani, contra equipes masculinas. O esperado era conseguir algum amistoso contra as rivais dos estaduais, mas não foi ocorrido, pois as mais próximas recusaram o convite.
A primeira equipe foi o sub 17, que não deixou a desejar. O começo foi equilibrado com ambas chances de gol, mas quem aproveitou foi Japa, que chutou e com o desvio adversário engana o goleiro. Seis minutos depois, Dani chuta forte do meio da quadra e Amandinha aproveita o rebote empurrando para as redes.
Passaram-se três minutos e, mais velozes em quadra os meninos marcaram e encostaram no placar. Quase no final, a Ala Camilinha recebe o passe na esquerda e chuta cruzado, deixando o placar em 3 a 1 para o jovem time feminino e assim definindo o resultado do jogo.
Logo em seguida a equipe sub 20 deu continuidade ao trabalho. Também com uma partida equilibrada, pela força e velocidade dos garotos.
Aos cinco minutos de jogo a Ala Luísa chuta forte e quem balança as redes aproveitando o rebote é Amanda. Forte na marcação, o time não se intimidou ficou firme diante das boladas fortes e quando os garotos encontravam chances a goleira Marielle mostrava que ali estava. E assim, o time brusquense explorava os contra ataques até que novamente Amanda chuta e na tentativa de tirar o adversário coloca a bola para dentro. Os garotos reagiram e com um passe do escanteio e uma finalização da marca do pênalti, diminuíram o placar e em uma falha da defesa feminina deixaram tudo igual. Mas, mais organizadas em quadra as meninas não se renderam e numa bela jogada de Bruna pela a ala, Luisa recebe o passe tira do goleiro deixando o time do Barateiro a frente novamente. Quase ao final da partida, em uma bola dividida com o goleiro a ala Bruna leva a melhor entrando com bola e tudo e definindo o resultado da do jogo em 4 a 2 para as meninas.
“É bom as vezes jogar contra meninos, eles são mais fortes e ágeis, isso já deixa as meninas preparadas, porque não teremos moleza pela frente. Trabalhamos a bola e o objetivo era eles correrem atrás da gente.” – comenta o Técnico Esquerda, treinador da equipe do Batareiro.
que ocorrem agora no mês de Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário